3 Moda Evangélica 2011


 As mulheres que desejam adotar um figurino discreto sem perder a elegância devem apostar nas combinações da moda evangélica. Esse estilo de se vestir tem feito sucesso com o público feminino, em especial as mulheres discretas que não desejam transparecer muita sensualidade na composição do visual, mas mesmo a moda evangélica pode ter um toque moderno e elegante. 

A moda evangélica não é careta ou ultrapassada, ela pode ser definida como contida, com características que valorizam a beleza feminina sem exageros.As roupas femininas moda evangélica 2011 abrem mão do estilo ousado, como o uso de decotes insinuantes ou transparências e o short curto também são deixados de lado.Sem perder o estilo e bom gosto.Saiba que a tendência da moda para 2011 está a favor das evangélicas e as saias curtas estão se despedindo, os comprimentos estão ente o joelho e calcanhar visando uma mulher mais madura e sofisticada.
Fonte: http://www.joyaly.com.br/

3 comentários:

Roberta disse...

Lindos esses dois vestido, adorei Cecília.
beijos

Unknown disse...

eu não gostei mto ñ,poderia ter mais opçoes!

Cecília Castro disse...

Oi Juliane, me desculpe, eu esqueci de colocar a fonte no post. Entra nesse site http://www.joyaly.com.br/ que lá tem várias opções. Obrigada pelo comentário. Volte sempre. Bjim

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger