0 Varias faces da calça jeans

Ela é nossa amiga de todas as horas e combina em praticamente todo os lugares. A versalidade do jeans é incontestável, mas alguns modelos favorecem mais certas mulheres. Geralmente, as magras e altas se dão bem com todos os modelos, mas quem têm esse tipo de corpo é apenas uma minúscula parte das brasileiras, nós seres mortais precisamos ficar de olho com as peças que escolhemos, pois elas deverão realçar nossos pontos positivos e não o contrário.


Skinny:
Esse é o modelo mais usado, pelas as brasileiras - e até alguns homens já adotaram o modelo. Ele é bastante versátil e fica bem em quase todas as idades e quase todos os tipos físicos. Vejam bem, quase. Não tem jeito, ela  não fica legal pra quem tem o quadril bem largo pior ainda se for acompanhado de coxas bastante grossas. Como a calça skinny é justa até o tornozelo, para este tipo físico corre o perigo de parecer um funil, aumentando ainda mais o quadril.


Reta:
É o modelo mais democrático e também o mais indicado para quem tem o quadril largo, porque o corte reto na perna disfarça-o deixando-nos mais magras. Para estas, as lavagens mais escuras e sem manchas são as mais indicadas, pois dão maior sensação de alongamento.


Boyfriend
Confortável e moderna, é a grande aposta para esse verão.Apesar do "nome" muitas marcas já têm o modelo feminino . Por ela ficar bem larga, deixa o look bastante despojado o que, aliás, é o diferencial do modelo. As gordinhas  :  tem que comprar mais certinha na cintura, pois caso contrário, dá uma sensação de maior volume   . As baixinhas : usar o jeans boyfriend com as barras das pernas enroladas, só se for com salto porque, caso contrário, atacha ainda mais o corpo.


Capri:
A calça com o comprimento menor, que pode ser desde abaixo do joelho até o tornozelo, era o modelo preferido da linda Audrey Hepburn. Não é o mais indicado para as baixinhas, porque a barra no tornozelo, quebra a silhueta deixando menor ainda.


Saruel
 A calça saruel já se tornou uma febre entre homens e mulheres, sendo considerada uma peça moderna capaz de ajudar a compor um estilo moderno e alternativo. O modelo pode ser definido como uma mistura de calça e saia.


Pantalona
Diferente do que se possa imaginar ela não é reta, acontece o mesmo que a calça boca de sino, ela vai  abrindo conforme se aproxima do chão formando um A, só que ao contrário desta, a abertura da pantalona é menor, mais discreta. Com cara de mulher executiva fica linda com salto-alto.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger