6 CUIDADOS COM A PELE NO INVERNO

Olá meninas, voltando a postar mais matérias no nosso blog e quero recomeçar falando do frio que estamos passando né? Bom... pelo menos em grande parte do Brasil está assim, muito frio, e isso significa que devemos ter atenção redobrada com nossa pele.
O frio é um inimigo potencial da nossa pele, e pra nós que queremos manter nossa pele saudável para uma maquiagem perfeita temos que ter alguns cuidados especiais nesta época do ano. Olhem as dicas:

HIDRATAÇÃO: O frio costuma desidratar a pele, deixando-a muito mais seca do que o normal, por isso temos que hidratar nossa pele pelo menos duas vezes por dia. Lembrando que o hidratante para o rosto não pode ser o mesmo que utilizamos para o corpo pois este tem muito mais oleosidade, então prefira um hidrante próprio para o rosto.
Beba água! Parece lógico, mas no frio costumamos beber menos água e isso vai contribuir para o ressecamento da nossa pele.
Evite banhos quentes prolongados! A água quente faz a pele se descamar e retira a sua camada protetora fazendo com que ela fique muito mais ressecada.

FILTRO SOLAR: Engana-se quem acha que porque o dia está frio e nublado que não deve usar protetor solar. Mesmo nos dias frios e nublados os raios UVA e UVB continuam ativos e prejudicando nossa pele. Assim, não deixe nunca de usar o filtro solar!

LÁBIOS: Os lábios são os que mais sofrem nessa época, por isso use cremes hidratantes labiais ou dê preferência para batons que possuem hidratante na sua composição.


Bom meninas, essas são somente algumas dicas do que devemos fazer para mantermos nossa pele saudável e bonita e passarmos um inverno ainda mais bonitas! Bjos!

6 comentários:

Unknown disse...

Ameei as dicas e vou seguir!!! ♥
bjs

Cecília Castro disse...

Obrigada linda! Bjos

Thabata Lise disse...

Olá Meninas, recentemente descobri um site fantástico e super especializado em rimeis, o preço é muito mais barato que Sephora ou Sephá. Site super de confiança. Comprei e amei!!! Chegou super rápido na minha casa! Indico para todas...

rimel shop .com .br
facebook. com / rimelshop

Gisele Teles disse...

Olá querida, gosto muito dos seus vídeos e por aqui também tem muita informação boa.
Já tô seguindo para ficar por dentro de tudo.

Ps. também tenho um blog, está bem bebezinho ainda, mas gostaria muito de te ter por lá.
Abraços!!
http://gisele-teles.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oie Cecilia da uma olhadinha no meu blog e no meu video se puder ? bjs http://www.youtube.com/watch?v=wMz0YKibEEI
http://karolinefonseca.blogspot.com.br/

QUALIDADE DE VIDA disse...

Oi lindona...amo seus vídeos, conheço vc da IIR quando morei em Palmas, agora estou em Belém, acompanho seus vídeos há um tempinho, e amo suas dicas e técnicas, tenho um blog tb, se puder passar pra conhecer te agradeço pelo carinho....bjs

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger