1 Feira da Beleza em Palmas-TO

Oi meninas, finalmente chegou o dia da Feira da Beleza em Palmas. Ontem foi o primeiro dia e já com grande movimento. Alguns stands ainda não estavam abertos, mas a feira está linda, vale a pena conferir. Bom, como eu já tinha falado nos posts anteriores eu estou no stand da Nova Cosméticos representando a Vult. Durante a feira estarei fazendo makes demostrando o material da Vult, que por sinal, está me surpreendendo. A nova linha de maquiagem está com uma qualidade muito superior à linha anterior que ela tinha lançado. Ontem, por causa da correria não consegui tirar muitas fotos, mas vou postar algumas aqui pra mostrar um pouquinho do que estou fazendo. Espero te encontrar por lá! Deus te abençoe muito e lembre-se: " o coração alegre embeleza o rosto" (Provérbios 15:3), e a verdadeira alegria só temos em Jesus. A mulher que tem Jesus sempre estará bonita! Bjim!


1 comentários:

Anônimo disse...

oi obrigada pela sua visita la no meu blog^^

demorei mas vim aqui e seguir tbm,adorei seu blog!

beijinhos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger