0 Que maquiagem levar na mala?

Que maquiagem levar na mala? Leia as dicas de como montar a nécessaire perfeita para sua viagem!




Meninas, nós sabemos que em tempos de viagem, além de descansar e curtir o destino, a vontade de ficar bonita também prevalece!
Pensando em vocês, pensei nessa materia para ajudar na escolha do que levar na viagem, de acordo com o maquiador Marcos Costa, autor do livro “Eu Amo Maquiagem”,  algumas recomendações de como fazer a nécessaire perfeita para a sua viagem!*


Qual é o make certo para usar durante uma viagem?
O ideal é optar por uma maquiagem natural ao longo do dia, com tons menos vibrantes – rosa e chocolate, por exemplo. Deixe cores vibrantes como pink e vermelho, para um jantar ou um  programa à noite. Não é preciso levar corretivo, por exemplo. Aplique a base no lugar.
A maquiagem muda de acordo com o clima do destino?
Sim, é importante lembrar disso antes de montar o nécessaire. Em lugares quentes e com muito sol, recomendo uma base bronzeadora ou num tom acima da pele. Destinos de inverno pedem uma base no tom natural da pele.
Não podemos esquecer dos produtos para tirar a maquiagem…
O resultado da maquiagem será melhor numa pele bem cuidada. Além de cotonetes e algodão, um produto que retira a maquiagem não pode ficar de fora da nécessaire. Remova a maquiagem em movimentos suaves e circulares, de baixo para cima.
Confiram a lista de itens essenciais:
Base: “Uma boa base uniformiza a cor, hidrata e protege a pele. Escolha bases que tenham no mínimo o fator de proteção solar 15.”
Máscara para cílios: “Ela aumenta e dá mais vida ao olhar. Prefira a máscara ao lápis, principalmente se você tiver um formato de olho menor.”
Pó compacto: “O pó tira o brilho e disfarça a transpiração. É essencial em peles mistas e oleosas.”
Blush: “O blush pode ser usado a qualquer hora do dia. É o que deixa a mulher com aparência saudável. O rosa vai bem em todas as peles! Para negras, indico o rosa-escuro.”
Batom ou Gloss: “Batom é indispensável para compor o visual. Leve tons menos vibrantes. Quem tem pele clara deve escolher tons de rosa mais claros. Mulheres negras podem usar tons de chocolate”

O que acharam das dicas? Também quero saber: quais itens vocês consideram indispensáveis na nécessaire de vocês?

Um forte abraço e que Deus te abençõe! Bjim

Fonte:http://blog.voegol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger