0 Tendências de Sombras Adesivas, Como Funciona

tendencia de sombras adesivas como funciona 168x300 Tendências de Sombras Adesivas, Como Funciona

As mulheres adoram estar sempre maquiadas e bem vestidas, mas nem sempre isso é possível, por causa do tempo e também algumas não sabem como se maquiar e acabam pagando muito caro para fazer em algum salão de beleza. Para fazer uma maquiagem bonita e sem borrões é necessário de tempo, habilidade e um pouco de conhecimento na área para poder saber fazer combinações com as cores e o tipo de maquiagem.
A maquiagem tem técnicas e ciência para ser feita pois ela pode deixar o olhar e a expressão do rosto bem diferente. Assim como pode deixar mais atraente também pode estragar o visual se a pessoa não souber fazer.

Facilitando o dia a dia

Para facilitar o dia a dia das mulheres uma empresa americana teve a brilhante idéia de criar a sombra adesiva, que vem com os mais diversos tipos de sombras e cores diferentes.  A sombra adesiva é fácil e pratica de aplicar, pois é só você preparar a sua pele com base e pó compacto e depois colocar a fita com a sombra nos olhos depois passar o dedo sobre a mesma e retirar a película, pronto a maquiagem esta feita em apenas alguns segundos.
O mais interessante dessa sombra é que você pode escolher o modelo que quiser, pois vai do mais simples ao mais sofisticado e todos se adaptam perfeitamente nos olhos.

Quem inventou a sombra adesiva?

A sombra adesiva foi inventada pela empresa americana de cosméticos Coloron, essa idéia surgiu da maquiadora Irina Losilevich que começou a observar como as mulheres gastavam com produtos de beleza e sem surgir efeito, a maquiagem apresenta as seguintes características:
  • É adesiva
  • Descartável
  • Hipoalérgica
  • A prova d’água
A empresa Coloron faz entrega também no Brasil e o preço da sombra é U$ 30 dólares mais taxas, e vem um kit com vinte aplicações. A invenção é ideal para todas as mulheres. A sombra adesiva é perfeita para as mulheres que seguem as tendências da moda  aqui no Brasil e no mundo.

Para concluir:

Se fíca perfeito como nas imagens, só usando para saber, mas que é uma idéia brilhante, isso é. E está de parabéns a empresa que lançou no mercado essa inovação que com certeza já agradou as mulheres, principalmente aquelas que não tem muito tempo para se maquiar e deixar a sombra perfeita.
Fonte:Mundodastribos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger