0 Tendências de maquiagem 2011/2012. Make. Up Yes!

Maquiagem com tecnologia HD da Yes!
A linha de cosméticos Yes! está com uma super novidade em maquiagem para satisfazer toda à ala feminina. O kit de maquiagem Make.up da Yes! conta com 50 itens para todas as etapas da maquiagem.

Maquiagem com tecnologia HD

A marca se preocupou com o efeito proporcionado pelos produtos e investiu na tecnologia HD. A tecnologia HD (Hight Definition) não se restringe somente ao universo dos eletrônicos, a tecnologia de ponta também garante efeitos super desejáveis em maquiagens que promovem o disfarce de sinais com aspecto natural. As tonalidades seguem as tendências de moda para 2012 e ajudam, inclusive, a aderir à onda do color block. São 15 tonalidades de batons enriquecidos com vitamina E, nutri-ômega – complexo 100% vegetal, proveniente da flor de camelina com ação antioxidante, tudo para promover lábios hidratados e macios. Esta é a nuance rosa-merengue.

Pó compacto Yes! Make.up

O pó compacto Yes! Vem com pigmentos fotocromáticos de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12, deixa a pele aveludada e com toque macio. Fácil aplicação.

Iluminador Facial Yes! Make.up

O iluminador facial da Yes! é perfeito para iluminar as maçãs do rosto, têmporas, colo e abaixo das sobrancelhas, dando um toque especial ao make.

Blush Yes! Make.up

O blush vem com matérias-primas micronizadas, que aderem melhor à pele, e proteína hidrolisada da seda, que confere alta durabilidade. Disponível nas cores Coral, Pink Love, Malva, Rosa Nude, Pink Vintage e Natural Bronze.

Batom Yes! Make.up

O batom possui uma fórmula emoliente e contém um complexo 100% vegetal que fornece nutrientes essenciais e restaura a elasticidade da pele. Com alta cobertura e fixação, proporciona cor intensa e longa duração. Disponível em 15 cores.

Sombra Compacta Yes! Make.up

A sombra compacta da Yes! Vem com matérias-primas micronizadas e proteína hidrolisada da seda, adere melhor à pele. Sua textura ultra fina facilita a aplicação e não agride. Proporciona cor intensa e longa duração. Disponível em 20 cores.

Gloss Labial Yes! Make.up

O gloss labial está com uma fórmula hidratante, alta cobertura e brilho intenso. Disponível nas cores Nude Cintilante, Dourado, Rosa Matte, Rosa Cintilante e Incolor.

Fonte:www.novidadesdebeleza.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger