0 Dicas para " Baixinhas"

O que devo usar para parecer mais alta?

As mulheres de estatura baixa devem valorizar mais o rosto caprichando na maquiagem, nos cabelos e usando brincos grandes para ressaltar o rosto, os demais acessórios como relógios e pulseiras, devem ser delicados.
Use, preferencialmente, golas em V tanto em blusas como em vestidos. Este tipo de gola alonga o pescoço, dá uma aparência mais magra na mulher e ajuda a disfarçar a altura.Para dar a impressão de tronco maior, use blusas na altura dos quadris, para deixar as pernas mais longas, use regata curta com calça comprida ou calça com barra longa, cobrindo parte dos sapatos.
Os sapatos de bico fino por serem compridos, deixam as pernas mais longilíneas. Usar sapatos no mesmo tom de pele é um truque que contribui para esticar seu corpo.
Criar uma linha vertical na produção é uma ótima escolha, por isso invista em colares compridos. Estampa grande não combina muito com as baixinhas, opte por estampas delicadas. As bolsas devem ser apenas pequenas ou médias.
O comprimento de vestidos e saias deve ser da altura dos joelhos. Evite os longos, pois eles diminuem mais sua altura. E o que não pode faltar no guarda-roupa de quem quer parecer mais alta, é o salto alto, que além de destacar a silhueta, deixa as pernas mais bonitas. As listras verticais e a cintura alta verticalizam a silhueta. Foto:Povylore
Fonte: Portais da Moda

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger